terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Somos preciosos

Se a tua alma está pressionada com todo o fardo que carregas e pecado que cometeste, sentes-te condenado e desejas perdão. Se, devido às decisões que tomaste e às acções que praticaste te sentes perdido e sem paz e pouca esperança te resta.
Apesar de tudo, tens valor aos olhos de Deus. Foi por ti que Jesus morreu naquela cruz para seres salvo. Quem quer que sejas, és por Deus amado.

Deus, no seu GRANDE amor, criou-nos conforme a Sua imagem e semelhança. Deu-nos vida e quer que todos possamos viver felizes ao Seu lado.


Todos somos humanos, cada um com o seu próprio carácter, cada um com os seus defeitos e qualidades, temos tanto em comum uns com os outros, mas ao mesmo tempo somos tão diferentes.

Cada um tem o seu próprio ADN, as suas próprias características, cada um tem a sua própria alma.
Vejo assim que todos somos únicos e especiais, e temos valor aos olhos da sociedade, da família, mas em especial aos olhos de Deus.
Deus sabe tudo, e provavelmente sabe coisas a meu respeito que nunca tentei descobrir sequer, e muito possivelmente nunca irei saber. Ele conhece-me melhor que eu a mim mesma. Ele sabe quantas vezes inspirei, Ele sabe até quantos cabelos tenho na cabeça! Ele sabe quantas vezes bateu o meu coração, e quantas vezes mais irá bater ... O meu e os dos outros 7 biliões de pessoas que existem no mundo, os que viveram e os que irão viver. 
Deus criou-me de uma maneira tão especial e única, que por mais tempo que procurasse  nunca iria encontrar alguém igual a mim.

Sei que sou preciosa aos olhos de Deus, e sei também que cada um de nós é precioso aos Seus olhos, pois contando que todos somos pecadores, e que Jesus sofreu por nós, Ele fê-lo porque nos ama e porque ''Temos valor aos olhos de Deus''.




''Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei...'' Isaías 43:4