segunda-feira, 18 de março de 2013

Para mim, viver é Cristo...

Porque para mim, viver é Cristo, e morrer é um ganho.
Com Ele quero sempre andar de mão dada e estar alegre nos caminhos da Sua boa, perfeita e agradável vontade, pois não há maior amor que o d'Ele.
Não há maior alegria do que O poder seguir e cumprir a Sua vontade!

Um dia, estava imersa no pecado, toda a minha vida, todos os erros que tinha cometido, pesavam, e muito, sobre as minhas costas, mas quando o aceitei, fui perdoada, pois foi com a maior delicadeza me chamou, e foi aí que O ouvi, e fui libertada, e agora não quero mais me separar dEle e do Seu  grandessísimo amor.
Nunca me arrependerei da decisão que tomei, pois foi a melhor coisa que algum dia poderia ter feito, e mesmo que a cruz seja pesada, com alegria a irei carregar, pois sei que Ele me irá ajudar sempre sempre.
E apesar se haver muitas coisas sobre as quais não tenho conhecimento, de uma coisa eu tenho a certeza: através de Cristo fui salva, e para sempre libertada. Sou uma pessoa verdadeiramente feliz agora, e espero que todos vocês sejam, pois não há maior alegria do que ter Jesus na nossa vida.

Que a nossa vida se resuma a isto: CRISTO OU NADA!


 
 
''porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro'' Filipenses 1:21

Sem comentários:

Enviar um comentário