sábado, 6 de abril de 2013

Ele tudo torna perfeito

Felicidade? Paz? Afinal o que são estas coisas? Descobri que a verdadeira felicidade está em Ti. Quando deixo tudo nas Tuas mãos, sinto uma calma inexplicável no coração e uma verdadeira e autêntica felicidade. Sei que não tenho de me preocupar com nada porque Tu cuidas de tudo, e tudo será perfeito de acordo com a Tua vontade.
As minhas preocupações já foram, e era isto que queria: poder dormir em paz, sem stresses e preocupações a atormentarem-me. Queria sentir-me novamente livre e feliz!
 Apesar de tudo o que acontece, é a Fé que tenho em Ti que me faz levantar todas as manhãs e sorrir. Todos os problemas desaparecem, comparados com as coisas grandiosas que fizeste na minha vida. Sei que apesar de muitas vezes parecer que estás distante, estás mesmo ao meu lado e que nunca me abandonas nem me deixas ficar mal.
Tenho tanto para agradecer por tudo o que já fizeste por mim! realmente cuidas de tudo e todos, e sei que se te pedir, com fé, todos os meus desejos se realizarão de acordo com a Tua vontade.

Tomei uma decisão: Tu vais decidir tudo! A que Tu disseres não, eu direi não; ao que disseres sim, direi sim; e ao que não encontrar resposta, continuarei à espera sem me precipitar, porque sei que não falhas, e com a Tua direção, andarei nos melhores caminhos e tomarei as melhores decisões.
Ajuda-me a poder seguir a Tua voz diariamente e relembra-me a ser mais bondosa, dócil, amigável, mais amiga dos outros, uma melhor pessoa, luz no mundo e sal para a terra.
 Relembra-me de espalhar a Tua palavra e o Teu amor por este mundo fora sem me envergonhar vez alguma, pois Tu disseste que quem em Ti confia nunca iria passar mal, e eu confio!
Obrigada por cuidares sempre de tudo e por seres um Pai maravilhoso! Obrigada por seres o meu Rochedo e a minha Fortaleza, pois sei que em Ti posso confiar!




''O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. ''  Salmos 18:30-32

Sem comentários:

Enviar um comentário