sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Necessidade

''Nunca vais saber que Jesus é tudo o que precisas até Ele não ser tudo o que tens. Encontras-te no deserto? Encontra um refúgio na sua presença e no seu povo.'' Max Lucado

Sabes aqueles momentos que te sentes abandonado por todos? Quando temos um vazio dentro de nós? Quando nada nos satisfaz e ficamos tristes sem razão? De certeza que já te aconteceu, tal como a mim há umas semanas atrás. Tudo o que fazia era sem energia, tudo parecia vazio e sem importância... não era eu.
Talvez nos sintamos abandonados porque cometemos o erro de nos esquecermos que Jesus está sempre presente, sempre ao nosso lado.

Nesses dias, num momento de reflexão, percebi de repente que me estava a esquecer do mais importante: Jesus. De tão atarefada com as coisas que tinha para fazer esqueci-me daquele que é a minha vida, e daquele que nunca me deixa desamparada.
Percebi então que Jesus é sim tudo o que tenho e que não preciso de mais ninguém para me sentir completa, e foi aí que me senti totalmente realizada! Apenas precisava de passar um tempo com Ele, que nunca é demais, e refletir na Sua palavra, deixar-me levar na adoração para me relembrar do que realmente importa.
Se me encontrava no deserto, já não me encontro mais pois encontrei um refúgio na sua presença, na sua palavra e no seu amor.

Nós não merecemos, mas Deus amou-nos e aceitou-nos tal como somos, e por isso, Ele completa-nos e com Ele não precisamos de mais nada. Com Ele não nos sentiremos sozinhos nunca mais, e estando em comunhão com os nossos irmãos em Cristo sentiremos a Sua presença e podemos adorar a um Deus que é vivo, único e perfeito, e onde podemos encontrar um refúgio e protecção.



''Foi teu imenso amor que me conquistou
Eu não pude resistir tão grande compaixão senhor
Um coração assim que se entregou por mim
Mesmo eu não merecendo me amou , me aceitou em paz
Tu és para mim, mais do que paixão
És o dono da minha vida, senhor do meu viver
Meu Deus.''

Sem comentários:

Enviar um comentário