sexta-feira, 16 de novembro de 2012

''Confia''

Sempre pensei o que poderia fazer para crescer.
Não estou a falar de crescer fisicamente porque isso não podemos provocar, estou a falar de crescer espiritualmente.
Muitas vezes pensamos que há imensas pessoas a trabalhar para Jesus, nós não necessitamos de fazer mais nada, podemos-nos sentar e assistir calmamente ao trabalho dos outros.
Bom, isso não se processa exactamente desta forma, todos nós devemos dar o máximo dos máximos e fazer esforços e sacrifícios para Deus, e mesmo assim não se compara ao sacrifício que Ele fez na cruz por nós.
Quantos de nós seríamos capazes de sacrificar a coisa que mais amamos neste mundo por qualquer outra pessoa? Provavelmente uns de nós nem do seu próprio computador abdicaria, mas de um filho? Isso mostra que o sacrifício que Deus fez é uma coisa inimaginável, algo em que nós nem seríamos sequer capazes de pensar fazer um dia.
Eu pensei: Eu quero crescer! Quero servir a Deus! Quero fazer tudo o que posso, então assim decidi começar a escrever este blog para me ajudar a mim mesma e a vocês que um dia talvez se sintam tristes, sem forças, prestes a desistir, possam crescer também.
Sempre gostei de falar e de encorajar, e aqui sinto que é um espaço onde o posso fazer e espero que vocês, leitores, possam sentir-se realmente encorajados e que possam aprender mais sobre o nosso Salvador.



Um dia veremos que valeu mesmo a pena esperar e confiar no Senhor ❤


Sem comentários:

Enviar um comentário